Feira do Peixe nesta quarta e quinta-feira em Torres

Nesta Semana Santa, a população de Torres terá mais uma vez a Feira do Peixe Municipal. A venda de peixe será realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 12 e 13 de abril na Feira do Produtor que ocorre tradicionalmente na Avenida do Riacho. Das 8h às 18h, pescadores ligados à Colônia de Pescadores de Torres vão oferecer peixe com valores 10% mais baixo do mercado em geral.

A Feira do Peixe é uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Pesca, Emater e da Colônia dos Pescadores. O objetivo é abrir mercado para este segmento e fazer com que o peixe seja oferecido à população com preço mais acessível. Esta é a terceira edição do evento.

Além da estrutura normal como caminhão, frigorífico, freezer, o local contará com uma piscina, onde tilápias e carpas criadas por aquicultor natural de Pirataba estarão a venda. Serão oferecidas tilápias e carpas vivas e resfriadas. Também haverá no espaço, resultado da pesca local, peixes congelados como tainha, papa-terra, cação, entre outros. Nas duas primeiras realizações, as Feiras tiveram êxito.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo