Parceria com a Prefeitura possibilita aulas gratuitas de piano e teclado

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, oferece aulas gratuitas de piano e teclado para a comunidade. Trata-se do projeto Elsa Engel, um dos mais promissores nesta área. As inscrições estão abertas na sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Rua Balbino de Freitas, 709, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A Secretaria realiza esta parceria, por entender que a música possui um papel importante na educação das crianças, pelo seu caráter lúdico e de livre expressão, como uma forma de aliviar e relaxar as crianças, contribuindo para o envolvimento social. O responsável pela iniciativa é o professor Luiz Felipe Kunz, fundador do projeto, ministrando aulas há 20 anos.

O projeto já tem 34 alunos que estão em aulas desde o dia 29 de março. A idade mínima é de cinco anos, lembrando que menores de idade devem ir acompanhados de pais ou responsáveis. O projeto abrange 200 vagas disponíveis, com dez salas, três pianos e 11 teclados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência