Corsan assina contrato de patrocínio para o 29º Festival Internacional de Balonismo

Na tarde desta quinta-feira, 20 de abril, foi realizado ato de assinatura do contrato de patrocínio do 29º Festival Internacional de Balonismo que ocorrerá em Torres entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Para formalização deste patrocínio no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) concedidos pela Companhia Rio Grandense de Saneamento para a realização do evento, assinaram o contrato, o prefeito Carlos Souza, o diretor-presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, e a presidente da Associação dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Clarissa Munari Raupp.

O prefeito agradeceu a parceria da Corsan no evento que é o maior da América Latina. Agradeceu também pelo investimento em Torres, destacando que a atuação é necessária para o crescimento ordenado na cidade. Reforçou que a Companhia tem papel fundamental nas questões ambientais com relação ao anseio do desenvolvimento da construção civil na região.

No ato também estavam presentes o diretor comercial da Corsan, Luciano Eli Martin; o diretor administrativo, Marcus Vinicius Almeida; o diretor financeiro, Jorge Melo; o diretor de expansão, Marcus Vinicius Caberlon; o superintendente do Litoral Norte, Adalcir Rodrigues da Silva; o adjunto, Eduardo Bianchi; a chefe da Unidade de Torres, Juliana Mesquita Inácio, e a secretária municipal de Turismo, Carla Daitx.

Ainda neste encontro foram tratadas questões pontuais da Corsan em Torres, como a execução de redes coletoras para atendimento ao crescimento viário e vegetativo das Bacias 5, 6 e 10. Serão executados 3 km de rede coletora, execução de 290 ligações prediais que atenderão a uma população de 870 habitantes junto com a execução de uma Estação Elevatória de Esgoto Bruto. As obras beneficiarão os bairros Centro, Igra Norte e Getúlio Vargas. O investimento é de R$2.436.250,79 e o prazo para execução é de 360 dias.