Medidas socioeducativas em debate na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no dia 12 de abril, reunião no Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS onde foram tratados assuntos referentes ao fluxo de cumprimento das medidas socioeducativas dos menores infratores.

Além da equipe técnica do local, participaram membros das Secretarias Municipais de Administração, Saúde, Turismo e Obras. Além destes, estiveram presentes o vereador Jeferson Santos, representando a Câmara Municipal, o representante em Torres do Programa RS Mais, ligado à Casa Civil, Anilce dos Santos Solto e os estagiários Michele Brocca Duarte,Fabiana da Rosa Leffa e Georgea Marina Sartor Rocha

O objetivo principal da reunião foi o de buscar parcerias de locais para os adolescentes cumprirem as medidas, otimizando assim, o atendimento desta demanda. A reunião foi coordenada pela psicóloga Bibiana Cruz, pela assistente social Jorgina Cardoso Ribeiro e pelo advogado Eduardo Grossmann dos Santos.