Prefeitura sem telefone. Comunique-se através do fala@torres.rs.gov.br

Devido problemas técnicos apresentados na linha telefônica da Prefeitura de Torres nesta terça-feira, 25 de abril, quem precisar comunicar-se com os serviços prestados pelo Município deve dirigir-se pessoalmente ao setor de “Atendimento ao Cidadão” localizado no térreo da sede da Prefeitura (Rua José Antonio Picoral, 79) ou utilizar provisoriamente os e-mails geratendimento@torres.rs.gov.br ou o fala@torres.rs.gov.br .

A empresa de telefonia já foi comunicada e providências devem ser tomadas para o restabelecimento urgente da conexão telefônica. Pedimos desculpa pelo transtorno involuntário.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência