Projeto Primeiros Socorros na Escola participa da 2ª Copa Torres

O projeto da Secretaria Municipal de Educação (SME), Projeto Primeiros Socorros na Escola (PSE): Salvando Vidas, Resgatando Almas participou da 2ª COPA TORRES CALÇADOS DE HANDEBOL, nos dias 6 e 7 de maio, na ULBRA Torres, oferecendo suporte básico de primeiros socorros aos atletas. A coordenadora do projeto e a SME agradecem a confiança da Associação Torrense de Handebol – ATHB nesta parceria.

Coordenado pela professora Andréa Mello do Nascimento, o PSE é um programa que visa contribuir na formação de crianças e adolescentes, de forma teórica e prática, utilizando como referência valores de cidadania, dando enfoque a conhecimentos de primeiros socorros. Suas ações vêm acontecendo desde 2013 e tem proporcionado aos seus integrantes, não apenas a formação sobre primeiros socorros, mas um resgate social realizado em cada aluno.