Prefeito vai a Brasília tratar de recursos para vários segmentos da cidade

O prefeito Carlos Souza está em Brasília nos dias 9, 10 e 11 de maio, entre terça e quinta-feira, buscando recursos para Torres. O prefeito faz muitos contatos com senadores, deputados federais gaúchos e visitou Ministérios. Esteve com o ministro Augusto Nardes, no gabinete da senadora Ana Amélia, com o deputado federal Afonso Hamm, entre outros. De acordo com Carlos Souza, estes contatos são produtivos, pois várias emendas estão sinalizadas.

Com o objetivo de trazer recursos que hoje estão escassos no País, foram também realizadas visitas ao Ministério do Turismo e ao das Cidades, encaminhando reivindicações pontais do nosso município.

Carlos Souza sabe que o momento é de crise, mas diz que deve lutar quando o assunto for melhoria para Torres. Na visita à senadora, foi atendido pelo chefe de gabinete Marco Aurélio, sendo confirmada a indicação de emenda da bancada.

No contato com o deputado Afonso Hamm, quando estava acompanhado da vereadora Zete Silveira, além de serem abordadas questões sobre o desenvolvimento de Torres, ainda foi entregue convite do ato de inauguração das Academias ao Ar Livre recentemente instaladas na cidade através da emenda parlamentar deste deputado.

Em outra agenda, também acompanhado da vereadora Zete, o prefeito visitou o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, com o propósito de trazer mais informações sobre o trabalho de governança e gestão, que vem realizando no Brasil.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência