Aproveite as vantagens do REFIS

A Prefeitura de Torres lançou recentemente o REFIS, Programa de Recuperação Fiscal que oferece condições especiais para contribuintes negociarem suas dívidas com o Município, ganhando até 100% de desconto em juros e multas.

Esta é a última vez que a Prefeitura de Torres oferece esta oportunidade. No próximo ano, não será mais realizado o REFIS. Negociando suas dívidas até o dia 31 de agosto deste ano, os contribuintes evitam ter o seu nome negativado em virtude das dívidas com a Prefeitura. O desconto é aplicado sobre dívidas lançadas até 31 de dezembro de 2016.

Confira as condições:

100% de desconto para quem quitar o valor da dívida até 31 de agosto, parcelado ou à vista.
75% de desconto para quem quiser pagar o valor parcelado em até 12 vezes.
50% de desconto para parcelamento em até 24 vezes.

Para fazer a negociação, o contribuinte deve procurar o Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado no térreo da Prefeitura (Rua José Antônio Picoral, 79).