Secretaria de Obras prepara a Vila São João para receber o 30º Rodeio Interestadual de Torres

Iniciaram na manhã desta quarta-feira, dia 17 de maio, os preparativos de infraestrutura no Parque do CTG Porteira Gaúcha, na Vila São João, para o 30º Rodeio Crioulo Interestadual de Torres/RS, que será realizado entre os dias 18 e 21 de maio, de quinta a domingo.

Para a realização destas melhorias, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos está com uma equipe de trabalhode 20 pessoas, realizando o serviço de roçada, capina e limpeza no Parque de Rodeios, visando preparar o local para o evento. O Setor de Iluminação da Secretaria também instalou novas luminárias.

Também foi realizado serviços de terraplanagem com as máquinas, nivelando a cancha de laço onde acontecem as provas. A ideia é promover uma grande festa de tradicionalismo e que reúna não só a comunidade, assim como os visitantes de vários municípios gaúchos.

Também na Vila São João, recentemente a Secretaria de Obras fez outras melhorias, como na Praça Valerino Cunha e na Avenida José Amâncio da Rosa, realizando limpeza, capina e roçada, com recolhimento de galhos e entulhos entorno destes locais.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo