No Dia do Desafio, Torres tem disputa com a cidade de Campos Sales, do Ceará

Foi lançado na manhã desta terça-feira, 16 de maio, em Porto Alegre, o Dia do Desafio. Em 2017, 493 municípios do Rio Grande do Sul aceitaram participar do Dia do Desafio e vão mobilizar a comunidade para a prática de alguma atividade física entre 0h e 20h do dia 31 de maio.

Esteve presente em Porto Alegre, o gerente do Sesc, Rodrigo Danni; o técnico de esportes e lazer do Sesc, Vinicius Pauletti; e o diretor de Esportes da Prefeitura de Torres, Rafael Silveira, na foto com Gustavo Endres, do Vôlei; Mayra Aguiar, do Judô; e Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids.

A ação acontece em forma de disputa entre duas cidades de mesmo porte populacional em todo o continente americano ou como autodesafio. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes é o que vence.

Neste ano, Torres terá uma disputa saudável com a cidade de Campos Sales, do Ceará. Em 2017, o Sistema Fecomércio-RS/ Sesc conta com o apoio do Governo do Estado e das prefeituras municipais para a realização do DDD.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo