Praça XV vai sediar evento com animais de estimação

Os animais de estimação e seus donos serão contemplados em Torres com um evento especialmente dirigido para eles. No próximo dia 27, sábado, a Praça XV vai sediar o mercado pet, um dos que mais cresce, particularmente junto aos pequenos empreendedores. O evento vai ocorrer das 14h às 22h e o objetivo geral é fomentar o mercado local e regional.

Trata-se do Projeto Festa Animal promovido pela Prefeitura, através da Sala do Empreendedor. Vários segmentos do mercado pet estarão representados na Praça, com a participação do atendimento veterinário, alimentação, roupas, acessórios, entre outros e ainda palestras com informações sobre adestramento, saúde, abandono, saúde e muito mais.

Será uma grande festa do mundo animal, com várias atrações para o companheiro fiel. Este mercado cresce graças à mudança no comportamento dos donos dos mascotes. Nos últimos anos, os animais passaram para dentro de casa e ganharam o status de membros da família, recebendo desta maneira, mais cuidados, fortalecendo o mercado.