Curso de Boas Práticas qualifica setor de alimentação

Nesta terça e quarta-feira, dias 23 e 24 de maio, será realizada em Torres, a quinta edição do Curso de Boas Práticas na Alimentação promovido pela Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae. A iniciativa ocorre no Hotel Oceano (Av. Barão do Rio Branco, 400), das 14h às 22h.

A ação demonstra o interesse do município em qualificar o setor para melhor atender os visitantes e moradores. Representantes de diferentes segmentos do ramo da alimentação vão participar.

A procura é grande devido a necessidade do Curso para liberação ou renovação de alvarás. É imprescindível o certificado de capacitação de boas práticas na alimentação. No programa, tudo sobre a legislação na área e conteúdo sobre produção, armazenamento, higienização, entre outros. Mais informações na Sala do Empreendedor, situada no térreo do Prefeitura, ou através do fone (51) 3626 9150 ramal 238.