Prefeito faz homenagem na Câmara ao aniversário de Torres

Uma homenagem ao aniversário de 139 anos de Torres foi realizada na tarde dessa segunda-feira, 22 de maio, pelo prefeito Carlos Souza durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Fez uma declaração de amor à cidade onde nasceu, cresceu, formou família e vive até agora. Lamentou que o grande evento organizado na Prainha, no domingo, dia 21, data do aniversário, não tenha ocorrido em virtude do mau tempo.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que está conseguindo colocar as contas do município em dia. Já foram pagas as dívidas dos fornecedores até março. Esta semana está sendo encaminhada as contas de abril. Outra boa notícia apresentada por Carlos Souza foi o termo de parceria assinado com o Lions Clube de Torres que vai disponibilizar um espaço de multiúso para atender idosos e jovens.

“Torres do orgulho de cada um que nasceu aqui, da paixão de quem bebeu água ao pé da santinha e decidiu ficar, Torres de quem chega a cada verão, já pensando em voltar. Mas além do que se vê, Torres tem muito mais: tem a força do seu povo! Torres tem gente que faz a diferença.” Disse o prefeito, na sessão presidida pela vereadora Gisa Webber e que contou no plenário com a presença da secretária de Turismo, Carla Daitx, e representantes de vários segmentos da cidade como empresários e líderes comunitários.

Em sua fala, o prefeito enumerou iniciativas que devem acontecer visando melhorias para os moradores, visitantes e turistas de Torres. Citou obras de valorização da Guarita, revitalização do valão, projeto para recuperação do Morro do Farol, do Cenecista entre outras. Agradeceu às parcerias que contribuem para o sucesso de eventos como o Festival de Balonismo e o Rodeio da Vila São João.