Dia 4 de junho tem a 3ª Batalha “Game of Skate”

No dia 4 junho, domingo, será realizada a 3ª Batalha “Game of Skate” na pista de skate de Torres. O evento começa às 14h, engloba três categorias, a Infantil, Mirim e Iniciante, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Torres, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes. As inscrições são gratuitas.

A iniciativa tem o objetivo de fomentar o skate na cidade e demonstrar que Torres conta com vários talentos neste segmento. A batalha “Game of Skate” acontece mensalmente, sempre no primeiro domingo do mês, tendo como local a pista da Praça Pinheiro Machado.

A segunda edição do evento, que ocorreu no dia 7 de maio, contou com a participação de 50 skatistas que mostraram suas habilidades ao público presente. Mais informações com Rodolfo pelo (51) 982610896.