Parceria da Prefeitura e Lions oferece espaço de multiuso para a cidade

Com o propósito de oferecer um novo espaço de multiuso para a cidade, foi assinado recentemente um acordo de cooperação entre a Prefeitura e o Lions Clube de Torres para utilização de salão e duas salas nas dependências da sede da entidade, localizada na Avenida do Riacho , 678. O espaço deve acolher atividades educacionais, esportivas, culturais, sociais e recreativas de crianças, jovens, adultos e idosos.

Nesta última quarta-feira, 24 de maio, o prefeito Carlos Souza recebeu as chaves do local, através do presidente Jodimar Viana e o leonino Passarinho Souza, que compareceram à Prefeitura para formalização do ato. De acordo com Sílvia Pereira, responsável pela Diretoria de Políticas Afirmativas da Prefeitura, e coordenadora do novo espaço, a iniciativa atende anseio de vários segmentos da sociedade, principalmente com relação aos idosos e juventude.

O espaço compreende um salão e duas salas, sendo que parte dele já é utilizado por várias entidades. Está definido que uma sala sediará a ADET- Associação dos Deficientes de Torres e a outra, o Clube de Mães de Torres em parceria com o Conselho Municipal do Idoso. O salão atualmente acolhe a Oficina de Culinária Saber, Sabor e Saúde, de Angela de Assis, aulas de Capoeira para todos com o professor Bernardo Thomé Gonçalves, o CTG Herança da Tradição, com a coordenação de Mariana Boaventura Paranhos, Ginástica Rítmica com a professora Luciana Abel e ainda o Grupo de Escoteiros Mar Ilha dos Lobos. Em breve, os tradicionais bailes da Terceira Idade, do conhecido Grupo Harmonia, também acontecerão neste espaço.