Parceria da Prefeitura e Lions oferece espaço de multiuso para a cidade

Com o propósito de oferecer um novo espaço de multiuso para a cidade, foi assinado recentemente um acordo de cooperação entre a Prefeitura e o Lions Clube de Torres para utilização de salão e duas salas nas dependências da sede da entidade, localizada na Avenida do Riacho , 678. O espaço deve acolher atividades educacionais, esportivas, culturais, sociais e recreativas de crianças, jovens, adultos e idosos.

Nesta última quarta-feira, 24 de maio, o prefeito Carlos Souza recebeu as chaves do local, através do presidente Jodimar Viana e o leonino Passarinho Souza, que compareceram à Prefeitura para formalização do ato. De acordo com Sílvia Pereira, responsável pela Diretoria de Políticas Afirmativas da Prefeitura, e coordenadora do novo espaço, a iniciativa atende anseio de vários segmentos da sociedade, principalmente com relação aos idosos e juventude.

O espaço compreende um salão e duas salas, sendo que parte dele já é utilizado por várias entidades. Está definido que uma sala sediará a ADET- Associação dos Deficientes de Torres e a outra, o Clube de Mães de Torres em parceria com o Conselho Municipal do Idoso. O salão atualmente acolhe a Oficina de Culinária Saber, Sabor e Saúde, de Angela de Assis, aulas de Capoeira para todos com o professor Bernardo Thomé Gonçalves, o CTG Herança da Tradição, com a coordenação de Mariana Boaventura Paranhos, Ginástica Rítmica com a professora Luciana Abel e ainda o Grupo de Escoteiros Mar Ilha dos Lobos. Em breve, os tradicionais bailes da Terceira Idade, do conhecido Grupo Harmonia, também acontecerão neste espaço.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência