Município disponibiliza novo espaço para a prática de esportes

Mais um espaço de multiuso está sendo disponibilizado pela Prefeitura à comunidade. Trata-se da área que era ocupada com a Central de Veículos junto ao Parque do Balonismo e que hoje encontra-se no subsolo da sede da Prefeitura. A primeira entidade a ser contemplada com a utilização do local é a Associação Guarita Câmbio Torres, que reúne cerca de 70 atletas da maturidade ativa, que jogam câmbio, badminton e handebol.

Na segunda quinzena de maio, a chave do local foi entregue pelo prefeito Carlos Souza aos diretores da entidade, Vilson Schneider e Valmor Kniphoff. Na oportunidade, também encontrava-se o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, e a diretora de Política Afirmativas, Sílvia Pereira, que trataram detalhes da parceria com a Associação. A Associação e Prefeitura vão adequar a área para a prática de várias modalidades esportivas.

De acordo com os diretores, a área disponibilizada é a ideal para a utilização da entidade. A Associação foi criada em 2014 e seu quadro social é composto por pessoas com mais de 50 anos. Entre os objetivos está a promoção da prática de câmbio, badminton e handebol com a formação de equipes para competições. O propósito maior é incentivar o idoso para a prática de esportes em geral, lazer e cultura.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content