Prefeitura tem expediente normal nesta sexta-feira

O expediente da Prefeitura de Torres será normal nesta sexta-feira, dia 16 de junho, um dia após o feriado nacional de Corpus Christi. Nesta sexta, apenas não funcionarão as escolas municipais de ensino fundamental e as de educação infantil conforme já está previsto no calendário letivo.

Como todas as sextas, o expediente será interno, das 9h às 11h30min, e aberto ao público das 13h às 19h.

Neste quinta-feira, feriado, funcionarão todos os serviços essenciais como os na área da Saúde, caso do PA 24 horas, a vigilância dos prédios públicos do município, o atendimento na Casa de Passagem, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, entre outros.