Torres ganha visibilidade em encontro regional de lideranças

O prefeito Carlos Souza foi convidado a estar entre as lideranças presentes no encontro de prefeitos e autoridades da região, realizado na noite da última terça-feira, 13 de junho, no Parque da Expointer em Esteio.

O encontro que teve como pauta a mobilização para assuntos de interesse dos municípios, contou com a participação de nomes como o secretário de Transportes do Estado, Pedro Westphalen, o prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Lipert, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE RS), Marco Peixoto, o presidente estadual do Partido Progressista (PP), Celso Bernardi, o subsecretário responsável pelo Parque de Exposições Assis Brasil, Sérgio Foscarini, e o deputado estadual e secretário da Agricultura do Estado, Ernani Polo. O secretário de Desenvolvimento Rural de Torres, José Vanderlei Brocca, também participou do encontro.

“Entre algumas demandas que encaminhamos junto a estas lideranças, a boa notícia que já trouxemos é que conseguimos espaço para divulgação da cidade de Torres durante a Expointer deste ano, em Esteio”, destaca o prefeito. A Expointer é um espaço grande visibilidade para o município e representa mais um esforço da administração para promoção do Turismo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo