Prefeitura faz ações emergenciais após chuvas

A chuva prolongada que atingiu Torres nas últimas semanas, causou estragos em várias regiões da cidade. A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está realizando ações emergenciais em diversos locais, resolvendo a drenagem e realizando reparos em calçamentos. Com a força das águas, todas as estradas de chão do município foram danificadas.

Visando melhorar a qualidade de trafegabilidade nas vias não pavimentadas, os serviços de recuperação das estradas com patrolamento avançaram bastante nesta semana devido à ausência de chuva. A equipe da Secretaria de Obras trabalha em ritmo acelerado para cumprir o cronograma estabelecido.

Conforme o secretário Davino Lopes, com o cessar das chuvas foi dada prioridade ao itinerário dos ônibus e nas ruas próximas a realizações de eventos. Várias ruas da cidade foram danificadas em diferentes bairros, a A Prefeitura está limpando as ruas e fazendo os reparos necessários como por exemplo, nas cabeceiras da ponte do Jacaré, que precisaram ser refeitas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo