Audiência pública regional da consulta popular nesta terça-feira

O Conselho Regional de Desenvolvimento do Litoral Norte-Corede/LN e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão, convocam a população para participar da audiência pública regional da consulta popular 2017/18 que será realizada nesta terça-feira, 20 de junho, às 10h, no auditório Felipe Thiago Gomes, do Centro Universitário Cenecista de Osório- UNICNEC.

Na audiência pública o poder executivo estadual divulgará a realidade financeira e orçamentária, os programas de interesse do governo, as diretrizes orientadoras para a elaboração do orçamento e apresentará um caderno de diretrizes para o desenvolvimento da consulta popular.

Conforme Lilian Agraso Alves, presidente do Corede/LN, o Conselho apresentará a sua visão de desenvolvimento da região e a carteira de projetos do seu Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional- PED. A participação da comunidade é importante para o desenvolvimento da região, ressalta no convite.