Encerra-se no próximo dia 25, período de inscrições para evento de formação continuada de professores

Até o dia 25 de junho estarão abertas as inscrições para Submissão de Trabalhos na Formação Docente e Fórum Acadêmico Municipal : Escrevendo o Futuro com as possibilidades na/para a Educação.

A partir deste ano, a formação continuada de professores da rede municipal de ensino passa a ter um novo viés. Buscando atender a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional 9394/16 (Art.67), que trata da formação continuada de professores e, sabedores que a escola precisa ser um lugar inovador, com profissionais valorizados é lançado um novo olhar para escola e para o professor.

O evento passa a ser reconhecido, a partir do cadastro no Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (ISSN), agora constituído de Comitê Científico, possibilitando a cientificidade do mesmo e o incentivo à produção científica de todos os docentes da rede de ensino.

Para este ano, os Anais do evento vão abranger somente os relatos de experiência dos docentes das escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. A partir de 2018, a intenção é que o evento tome maiores proporções e englobe, também, as instituições estaduais e particulares da região em várias modalidades de publicação.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo