Prefeito e secretário de Obras visitam Praias do Sul

Na última sexta-feira, 20 de junho, o prefeito Carlos Souza e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, visitaram Praias do Sul. Atendendo o anseio dos moradores, o secretário e o prefeito foram acompanhar obras na Praia Real e na Praia Santa Helena.

Na Praia Real, nas Ruas Oito e Nove, estão sendo realizadas obras no calçamento, resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a Associação dos Moradores e Veranistas. Os moradores participaram com a mão de obra e as pedras, o município com o projeto, o maquinário e as questões de licenciamento.

A visita na obra também foi acompanhada pelo presidente da Associação dos Moradores e Veranistas da Praia Real, Pedro Schneider, que além de agradecer pela providência da Prefeitura, ainda tratou de outras questões pontuais da Praia.

Na Santa Helena, a maior preocupação foi sobre as drenagens de água. A Prefeitura pretendeencaminhar ações que resolvam esta dificuldade no lugar. Esta praia recebeu recentemente limpeza completa, sendo empregada inclusive uma escavadeira hidráulica, conforme explicou o secretário Davino. A manutenção já está em fase final.