1ª Semana de Prevenção a Incêndios ocorre de 26 de junho a 2 de julho

Começa nesta segunda-feira, dia 26 de junho, a 1ª Semana de Prevenção a Incêndios com organização do Corpo de Bombeiros Militar de Torres e apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, SAPT, Rádio Maristela e Trip Balonismo Aventura.

Nesta segunda-feira, às 14h, na Rótula junto a Casa do Turista, acontece a “Operação Alerta Vermelho”.

Na terça, dia 27, lançamento do concurso cultura de redação sobre a importância do Corpo de Bombeiros na cidade. Local Escola Marcílio dias e Tietboehl

Dia 28, quarta-feira, 1º Fórum Municipal de Prevenção e Combate a Incêndio no auditório da Ulbra. No evento serão pontuados os principais erros nos projetos do PPCI, além de mostrar o sistema online utilizado pelo Corpo de Bombeiros para agilizar os processos de alvará. A demora na liberação do Plano ocorre na maioria dos casos em consequência dos projetos chegarem com falhas.

Na quinta, dia 29, Treinamento de Resgate Veicular, em Osório.

Dia 30, sexta, divulgação do vencedor do concurso cultural, tendo como local, a Escola Marcílio Dias.

No sábado, dia 1º de julho, Instrução de apneia para crianças do Projeto Surfar/AST na SAPT

No domingo, dia 2 de julho, Missa em Ação de Graças ao Dia Nacional do Bombeiro, na Igreja Santa Luzia.