Coordenadoria de Trânsito revitaliza pintura na sinalização

Desde o início da segunda quinzena de junho, a Coordenadoria Municipal de Trânsito vem realizando a pintura da linha divisória de via em mão dupla em várias avenidas e ruas da cidade. Com esta iniciativa, a Coordenadoria revitaliza a instalação de sinalização horizontal de trânsito e reforço nas marcações que se encontram desgastadas. Na sequência dos trabalhos serão revitalizadas as pinturas das lombadas bem como das faixas de travessia de pedestres.

Diferentes bairros foram contemplados. A medida de separar o fluxo de sentidos opostos, visa disciplinar o trânsito, oferecendo mais segurança para a população em geral. De acordo com Marcone Brocca Minotto, da Coordenadoria, a pintura em amarelo, da linha divisória da pista com mão dupla foi um serviço realizado durante cerca de 15 dias após o setor estudar sobre a mobilidade em Torres.

Entre as vias contempladas encontram-se as Ruas Amazonas, Firmino Paim, Bento Gonçalves, Leonardo Truda, Joaquim Porto, XV de Novembro no centro da cidade e as Ruas Flores da Cunha e Estrada dos Cunhas em Itapeva e José Amâncio da Rosa e Fernando Ferrari na Vila São João. Ainda serão pintadas as Rua Santa Maria no bairro São Jorge e Rua Recife no bairro São Francisco.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo