Evento em Escolas auxilia no combate à corrupção

Os nonos anos das Escolas Municipais Fundamentais Alcino Pedro Rodrigues e Zona Sul participaram na última semana, de 19 a 23 de junho, do teatro interativo “Ética e Corrupção: o que você tem a ver com isso?”.

O evento aconteceu através da Secretaria Municipal da Educação (SME) em parceria com o Ministério Público e participação dos acadêmicos da disciplina de Direito Penal II, do Curso de Direito da ULBRA Torres, com intuito de promover a prevenção da corrupção, em defesa do bem comum e da ética da responsabilidade.

Baseada na obra “Justiça”, de Michael Sandel, esta atividade, segundo o promotor de Justiça Vinícius de Melo Lima, foi extremamente gratificante.