Basquetebol e Handebol estão nesta etapa dos Jogos Escolares de Torres

Desde a última segunda-feira, 26 de junho, está ocorrendo mais uma etapa dos Jogos Escolaresde Torres (JET), nas categorias mirim, infantil e juvenil; masculino e feminino, abrangendo a faixa etária de 10 a 16 anos. Esta etapa encerra-se neste sábado, dia 1º de julho.

Na atual fase, as modalidades acontecem em espaços diferentes. No Ginásio Poliesportivo da Escola de Educação Básica São Domingos – SAGRADO Rede de Educação será o Handebol e, no Ginásio Poliesportivo da ULBRA Torres, o Basquetebol. O prefeito Carlos Souza acompanhou os jogos no Sagrado, nesta quarta-feira, 28.

O JET é um evento promovido pela Prefeitura de Torres através da Secretaria Municipal de Educação, que conta com a participação de alunos das escolas municipais e estaduais.