Neste domingo, venha para a Prainha!

Tem início neste domingo, 2 de julho, mais uma iniciativa da Prefeitura de Torres que busca proporcionar maior qualidade de vida para a comunidade. O Programa Minha Prainha – Espaço Coletivo de Lazer – vai reservar a via junto ao mar, da Avenida Beira Mar, das 9 h às 18 h, para proveito das pessoas.

Venha para a Prainha! Traga o chimarrão, a cadeira se desejar, chame os familiares, traga o animal de estimação, enfim, compareça! O evento pode incluir atividades culturais, esportivas, de lazer e de entretenimento. A Praça Borges de Medeiros, coração da Prainha, terá Wi-Fi liberado, resultado da parceria com a RMS.

A via ficará fechada da esquina do Hotel Dunas até a Praça Oscar Martins de Lima que fica na ponta da Prainha. Na programação consta o recolhimento de lixo eletrônico durante todo o dia na Praça Borges de Medeiros, a presença dos estudantes que integram o Projeto de Primeiros Socorros na Escola- Salvando Vidas e Resgatando Almas, o Corpo de Bombeiros realizando ação alusiva ao “Dia do Bombeiros” que ocorre neste 2 de julho e muito mais.

De acordo com o diretor da Juventude da Prefeitura de Torres, Sotério Junior, o Programa segue a tendência já consolidada em grandes cidades do mundo, como Barcelona e Nova York, pelo movimento “open streets” em que ruas da cidade são abertas como espaço de lazer para a população. O evento é resultado do esforço e parceria de várias Secretarias da Prefeitura e de outras instituições, como a Brigada Militar, por exemplo.