Parceria com Sindicato dos Hotéis disponibiliza curso sobre “Excelência em Atendimento”

A parceria da Prefeitura com o Sindicato da Rede dos Hotéis do Litoral Norte vai disponibilizar curso gratuito sobre “Excelência em Atendimento” para os comerciantes locais. As palestras vão ocorrer mensalmente no Hotel São Paulo (Av. Barão do Rio Branco, 31), com apresentação da turismóloga e presidente do Sindicato, Ivone Ferraz.

O próximo encontro será realizado no dia 9 de agosto, quarta-feira, às 19h. A iniciativa é da Sala do Empreendedor. O evento é aberto ao público e tem o propósito primeiro de qualificar o atendimento comercial de nossa cidade. Além dos comerciantes, são convidados representantes de diferentes segmentos ligados à área turística e estudantes em geral.

O grande objetivo é formar cidadãos receptivos aos turistas, proporcionando aos visitantes a hospitalidade de Torres. Cada mês será apresentado um módulo do curso com conclusão prevista para o mês de outubro. Em novembro acontece a entrega dos certificados. Ainda existem vagas, os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor que fica no térreo da Prefeitura.