Mais dez aprovados do Concurso são empossados

Foi assinado o termo de posse nesta quinta-feira, dia 13 de julho, de mais dez aprovados no Concurso Público de Torres. Estão assumindo nos cargos, dois agentes comunitários de saúde, um agente administrativo, um monitor/visitador, um auxiliar de saúde bucal, uma fisioterapeuta, um agente de combate às endemias, um nutricionista, um mecânico, um na função de agente de recepção e atendimento e um médico clínico geral.

O prefeito parabenizou dando boas vindas e ressaltou a importância que é fazer o melhor para sempre atender bem os contribuintes. “Fico à disposição e sei o quanto temos que trabalhar para atender a população”, disse.

O secretário Matheus Junges também destacou que a palavra servidor vem de servir e por isso deve-se trabalhar para atender com qualidade os contribuintes.

Estavam presentes também na entrega do termo de posse, a Procuradora-Geral do município, Pâmela de Souza, a diretora do RH, Nasa Monteiro Gomes Raulino, além da integrante da Comissão Especial do Estágio Probatório, Janaína Roldão (presidente) e a a presidente da Comissão da Escola do Servidor, Maria do Carmo Conforti Rodrigues.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência