Mais dez aprovados do Concurso são empossados

Foi assinado o termo de posse nesta quinta-feira, dia 13 de julho, de mais dez aprovados no Concurso Público de Torres. Estão assumindo nos cargos, dois agentes comunitários de saúde, um agente administrativo, um monitor/visitador, um auxiliar de saúde bucal, uma fisioterapeuta, um agente de combate às endemias, um nutricionista, um mecânico, um na função de agente de recepção e atendimento e um médico clínico geral.

O prefeito parabenizou dando boas vindas e ressaltou a importância que é fazer o melhor para sempre atender bem os contribuintes. “Fico à disposição e sei o quanto temos que trabalhar para atender a população”, disse.

O secretário Matheus Junges também destacou que a palavra servidor vem de servir e por isso deve-se trabalhar para atender com qualidade os contribuintes.

Estavam presentes também na entrega do termo de posse, a Procuradora-Geral do município, Pâmela de Souza, a diretora do RH, Nasa Monteiro Gomes Raulino, além da integrante da Comissão Especial do Estágio Probatório, Janaína Roldão (presidente) e a a presidente da Comissão da Escola do Servidor, Maria do Carmo Conforti Rodrigues.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo