Tudo pronto para o Vinodeiro

Começa nesta quinta-feira, 27, o primeiro Festival do Vinho e do Cordeiro. As estruturas já estão montadas para as diversas atividades que serão realizadas até domingo na SAPT (Sociedade Amigos da Praia de Torres).

A programação do primeiro dia do evento inclui espetáculo com balões iluminados (Night Glow), no estacionamento em frente à SAPT, às 19 h. A cerimônia oficial de abertura ocorre às 20 h e, logo após, será realizado o primeiro jantar do Festival, com música ao vivo.

Durante todos os dias, o acesso às atividades na SAPT será aberto às 10 h e a programação acontece até às 22 h. Para entrar no evento, basta doar 1 Kg de alimento não-perecível que será destinado a famílias carentes do Município.

A programação terá ainda oficinas, palestras e workshops sobre cordeiro, além de degustação, exposições e comercialização de vinhos. Outro grande atrativo da são os almoços com cordeiro ao fogo de chão que acontecem no sábado e no domingo, ao meio-dia. Os ingressos estão à venda na SAPT.

O Vinodeiro é realizado pela SAPT e conta com o apoio da Prefeitura de Torres, Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos (Arco), Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Actor, Alto Camaquã, Rede Torres Imóveis, SerMov e RMS. Confira a programação completa no facebook em Vinodeiro.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo