Prefeitura e empresários de quiosques debatem ações para a beira-mar

Com o propósito de estruturar a beira-mar de Torres, o prefeito Carlos Souza reuniu-se na tarde dessa segunda-feira, 31 de julho, com proprietários dos quiosques. Na pauta, diálogo sobre a concretização de uma orla bonita e segura, visando o bom atendimento ao público. Presentes no encontro, cerca de dez empresários entre os grandes e pequenos estabelecimentos.

Ficou encaminhado que após a conclusão do Projeto Orla em elaboração pela Prefeitura, os empresários serão novamente convidados para discutir o tema, quando também trarão sugestões. A reunião contou ainda com a participação da secretária municipal de Turismo, Carla Daitx.

Através de um power point foram exibidos modelos de quiosques, banheiros, pontos de recolhimento de lixos e outros instrumentos junto aos calçadões existentes em várias cidades brasileiras. Na oportunidade também foram abordadas questões sobre o histórico Bar Abrigo e ainda sobre um dos mais antigos monumentos da cidade, a torre dos salva-vidas criada na Praia Grande em 1953. A Prefeitura já está encaminhando ações com relação ao bar e ao monumento.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo