Sicoob-Credisulca abre agência em Torres

A partir desta segunda-feira, dia 7 de agosto, Torres terá uma agência do Sicoob Credisulca, uma das maiores cooperativa de crédito de Santa Catarina. Nesta sexta-feira, o prefeito Carlos Souza recebeu convite para inauguração do banco que tem suas instalações na Avenida Barão do Rio Branco, 860. A cerimônia de abertura vai ocorrer às 8h30min.

Atualmente o Sicoob Credisulca conta com 22 agências, a grande maioria distribuída pelo Sul de Santa Catarina. contribuindo com o desenvolvimento econômico da região, além da sede instalada em Turvo. Filiada ao Sistema Cooperativo de Crédito, a Cooperativa de Crédito Rural Sul Catarinense vai funcionar das 9h30min às 15h, contando com seis colaboradores.

O gerente Juares de Matos Cravo informou que a trajetória percorrida pela cooperativa de crédito é de 30 anos. Em junho foi inaugurada a primeira agência no Rio Grande do Sul, em Osório. O quadro da crise econômica não afeta o banco pois vendem benefícios e não produtos. Ele destacou o comprometimento da equipe da agência para o desenvolvimento geral de Torres.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência