“Meu Bairro Melhor” chega no Campo Bonito

Nos dias 17 e 18 de agosto, quinta e sexta-feira, será realizada mais uma edição do “Meu Bairro Melhor”, desta vez no Campo Bonito. O Programa será realizado no Salão da comunidade. A iniciativa do Gabinete do Prefeito surge para levar informações e serviços da Administração para diferentes regiões do Município.

As primeiras comunidades beneficiadas foram as praias do sul de Torres, no mês de julho: Paraíso, Real, Santa Helena e Estrela do Mar, atendendo pedidos dos moradores locais. Nesta segunda edição, o Programa será aberto pelo prefeito Carlos Souza e secretários no dia 17, às 19 horas. No dia 18, todas as secretarias estarão instaladas, oferecendo diversos serviços para a comunidade das 9h às 15h.