Prefeito em busca de recursos e melhorias para a cidade

Na última semana, o prefeito de Torres, Carlos Souza, cumpriu agenda em Porto Alegre com o objetivo de buscar soluções e garantir recursos para atender demandas da população, acompanhado pelo secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Matheus Junges.

Uma das principais reuniões encaminhadas pelo prefeito foi realizada na Superintendência do Patrimônio da União (SPU), órgão do Ministério do Planejamento. A pauta do encontro com o superintendente Antonio Carlos Nunes Jung e assessores foram ações voltadas ao uso adequado da orla marítima de Torres.

O prefeito esteve também no DNIT, juntamente com o presidente da Associação de Moradores da Vila São João, Manoel Carvalho (Nequinho), tratando sobre a necessidade de melhorias na infraestrutura embaixo da elevada da BR 101 na Vila. Segundo o DNIT, não há possibilidade do órgão aportar recursos no Município para estas obras.

Outra agenda importante do prefeito na capital foi uma reunião com lideranças do Badesul, em busca de recursos para investir na infraestrutura da cidade.