Prefeitura amplia horário de atendimento ao público

Com o objetivo de melhor atender os contribuintes, a Prefeitura amplia o horário de atendimento ao público. A partir do dia 21 de agosto, segunda-feira, a administração municipal passa a atender às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30, sendo que haverá expediente interno, das 17h30 às 19h, de segunda a quinta-feira e na sexta-feira, até 18h30, para fechar a carga horária de oito horas. A ampliação no horário visa facilitar o acesso do contribuinte aos serviços municipais.

Vão alterar o horário de expediente, o Gabinete do Prefeito, o Gabinete do Vice-Prefeito, a Procuradoria-Geral do Município, a Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Pesca, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, Secretaria da Cultura e do Esporte, Secretaria de Turismo e Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

As demais Secretarias permanecerão sem alterar o expediente. É o caso da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Saúde que permanecerão atendendo a população nos horários de rotina. No decreto assinado pelo prefeito Carlos Souza, nesta sexta-feira, 11 de agosto, a alteração considerou que o horário de atendimento ao público deve estar em conformidade com o serviço prestado.