Torres vai participar dos Jogos Escolares da Juventude

Os Jogos Escolares da Juventude terão dois representantes das Escolas públicas de Torres na modalidade do Atletismo. Sarah Santos, na categoria infantil da Escola Municipal Fundamental Mampituba, e Eduardo Bandeira, na categoria Juvenil do Instituto Estadual de Educação Marcílio Dias classificaram-se nos 1000m e 3000m respectivamente para a etapa nacional.

Após vencer os Jogos Escolares de Torres (JET), a fase de CRE (JERGS) e a fase regional (JERGS), os alunos/atletas de Torres participaram da final estadual e da superfinal (envolvendo as escolas particulares) no final de semana do dia 20 de agosto com sete representantes e conquistaram excelentes resultados com várias medalhas.

Os Jogos Escolares da Juventude da categoria infantil acontecerão em Curitiba no mês de setembro e da categoria juvenil em Brasília no mês de novembro.

Ambos os alunos classificados fazem parte do projeto da Ascort.

Os Jogos Escolares de Torres prosseguem e se encerram no mês de setembro entre os dias 11 e 16, com as modalidades de Voleibol e Futsal sob coordenação do professor Darlei Comin.