Prefeitura de Torres presente no Encontro Regional das APAEs

Lideranças da Prefeitura de Torres prestigiaram nesta quarta-feira, dia 23, o Encontro Regional das APAEs do Litoral Norte. O evento foi realizado no Salão Paroquial e reuniu, em Torres, cerca de 300 usuários das APAEs que vieram de Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí, Osório, Terra de Areia, Capão da Canoa e Três Cachoeiras. O encontro faz parte da programação da APAE de Torres alusiva à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e teve como objetivo proporcionar aos alunos momentos de recreação, lazer e integração.

Participaram do encontro a secretária municipal de Assistência Social, Neusa Carlo, o chefe de gabinete da Prefeitura de Torres, Hélio Matos, e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (Comunas), Marivânia Rodrigues de Oliveira. Na oportunidade, a secretária de Assistência Social, Neusa Carlo, anunciou aos presentes que a Prefeitura está em fase de captação de recursos para a aquisição de uma Van adaptada que irá melhorar o atendimento aos alunos da APAE de Torres, facilitando o transporte dos usuários. A notícia foi recebida com satisfação pelos participantes.