Corpo de Bombeiros libera os primeiros PPCIs das Escolas da Rede Municipal

Sete escolas da rede municipal já contam com PPCIs-Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio. São elas: EMF Zona Sul, EMF Mampituba, EMF Almirante Tamandaré, EMF São Judas Tadeu, EMEI São Francisco de Assis, EMEI São Jorge e EMEI Salina. Quanto as demais escolas da rede, os trabalhos continuam e em breve mais PPCIs serão liberados.

A Secretaria Municipal de Educação junto com as escolas da rede municipal estão trabalhando para a adequação dos prédios escolares às novas exigências da legislação, visando a liberação dos PPCIs. A secretária de Educação, Vilma da Silva Aguiar, destaca a importância destas ações, uma vez que a segurança dos alunos e demais servidores sempre será prioridade.

O servidor Cleberton Teixeira Vicente, responsável pelo acompanhamento dos PPCIs, destaca a importância da parceria com o Corpo de Bombeiros de Torres, na pessoa do Capitão Rodrigo Canci Pierosan, 1º Sargento Marcelo França, e os Soldados Regis Bitencourte, Marcelo Barbosa e Henrique Pacheco.