Grupo de Aeromodelismo quer promover o esporte em Torres

Com o propósito de promover um evento de aeromodelismo na cidade, integrantes do Grupo de Aeromodelismo de Torres realizaram neste quarta-feira, 23 de agosto, uma demonstração no Parque do Balonismo para os técnicos da Secretaria Municipal de Turismo. Assistiram a apresentação, a secretária de Turismo, Carla Daitx, e os diretores de evento. O Grupo pretende inserir também, a modalidade na programação do 30° Festival Internacional de Balonismo.

O Grupo de Aeromodelismo de Torres é uma agremiação informal de vários amigos entusiastas do aeromodelismo que residem no litoral norte. Atualmente são 15 integrantes entre os municípios de Torres, Passo de Torres, Praia Paraíso, Praia Recreio e Três Cachoeiras.

A sede do GAT fica localizada no Sítio Campo Bonito a 500m da BR 101. O GAT hoje tem num de seus integrantes o piloto Leonardo Camargo Correa, de Torres, que está participando das etapas do Campeonato Gaúcho de Voo de Precisão 2017, também conhecido como iMAC (termo utilizado internacionalmente).

Para mais informações sobre o hobby, o que é necessário para começar e outras dicas podem ser obtidas por meio do e-mail gat.aeromodelismo.torres@gmail.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência