Confira a programação da Semana da Pátria

Nesta segunda-feira, 4 de setembro, inicia as atividades da Semana da Pátria. Mais de 40 entidades participarão do desfile cívico do dia 7 de Setembro, quinta-feira, realizado em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Na próxima segunda será divulgada a ordem para o desfile que acontecerá na Avenida Benjamin Constant com palco na Praça Getúlio Vargas onde ficarão as autoridades e homenageados. O desfile tem previsão de início às 8h30min e encerramento às 12h. A programação segue até o dia 8 de setembro, sexta-feira.

Nove bandas devem participar do evento, sendo sete das escolas de Torres e duas convidadas, dos municípios de Três Forquilhas e Passo de Torres. Este ano, o homenageado no Município será o 2º sargento da Reserva da Brigada Militar, Sandro Luis Paranhos da Silveira, pelos serviços prestados à instituição e principalmente junto ao Proerd- Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Em nível estadual o tema será “Corrida do fogo simbólico da pátria e MTG com homenagem à 80ª corrida do fogo simbólico da pátria e 70 anos da chama crioula”. Oswaldo Cruz e o centenário da morte do sanitarista serão o tema e a homenagem trabalhados em nível nacional. O encerramento da Semana da Pátria será .no dia 8, às 16h30, na Praça XV. A organização do evento é da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Programação:

4 de Setembro
8h30- Abertura oficial da Semana da Pátria na Praça XV

5 de Setembro
8h30min às 15h- Guarda da Pira e Desfile de Bandas, às 15h, na Praça XV

6 de Setembro
8h30min às 15h- Guarda da Pira e Desfile de Bandas, às 15h, na Praça XV

7 de Setembro
8h30min- Desfile Cívico na Av. Benjamin Constant

8 de Setembro
16h30- Encerramento da Semana da Pátria na Praça XV

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência