Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa dia 24 de setembro

O esperado Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres iniciará no dia 24 de setembro, domingo. As primeiras partidas serão, pela chave A, Mar Azul X Amigos do Adri e Adescom X Vera Cruz, no Complexo Esportivo Mar Azul, e pela chave B, São Miguel X São Jorge e São Braz X São João, no Estádio da Areia Grande.

Ao todo, oito equipes disputam o título do Campeonato. Os jogos serão realizados em duas chaves de quatro, com os times jogando entre si, com turno e returno, classificando-se o 1° e 2° de cada chave.

Além do Complexo Esportivo Mar Azul, no bairro Getúlio Vargas, e do Estádio da Areia Grande, as partidas serão realizadas também no Complexo Esportivo Valter Mirim, no bairro São Jorge, e no Estádio Evaldo dos Santos, na Vila São João.

Na última segunda-feira, dia 28 de agosto, foi promovido o Congresso Técnico para definir os encaminhamentos do Campeonato. De acordo com o diretor de Esportes, Rogério Cipriano, as formas de disputas foram decididas em conjunto e democraticamente, ficando a contento da maioria.

O campeonato tem o objetivo de incentivar a prática desportiva, criando opção de lazer e entretenimento à comunidade de Torres.

CHAVE A – Complexo Esportivo Mar Azul
13h30 – Mar Azul X Amigos do Adri