Feira do Livro de Torres será no Parque Estadual da Guarita

A 17ª Feira do Livro de Torres, que ocorrerá de 12 a 15 de outubro, terá como local um dos cartões-postais da cidade, o Parque Estadual da Guarita. Uma intensa programação está sendo montada para encantar o público de diferentes gostos e idades. Este ano a patrona será a jornalista, escritora e poetisa Martha Medeiros, que entre outros meios atua na RBS, e como anfitrião, Jaime Batista, historiador, professor e atual diretor cultural da Prefeitura de Passo de Torres.

A realização da Feira do Livro é da Prefeitura de Torres, através da Secretaria do Turismo, Cultura e do Esporte e do Fecomércio RS/Sesc e Senac. Em breve será divulgado o número de livreiros, os escritores que já confirmaram a presença, toda a programação cultural e paralela que também promete levar um grande público para o Parque.

Contação de histórias, lançamentos de livros, saraus, apresentações artísticas, palestras, oficinas, exposição de artes, de danças, enfim, uma série de atividades deverão constar da programação, seguida de outras tantas paralelas que vão contribuir para o sucesso deste evento num dos locais mais bonitos da cidade. A 17ª Feira do Livro 2017 terá ainda Balões, Mateada na Feira (Barão, Vier e Lago Verde), Tenda da Saúde, Agricultura Familiar, Cama Elástica e demais brinquedos com instrutor, entre outras ações.