Participe do Minha Prainha neste domingo, dia 1º de outubro

Neste domingo, dia 1º de outubro, participe da quarta edição do Programa Minha Prainha. Atividades culturais, esportivas, de lazer e entretenimento estarão novamente na Prainha, num Espaço Coletivo de Lazer. A programação trará como destaques o lançamento da Campanha Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, voo cativo de balões, brinquedos infláveis, chimarrão grátis e muito mais. A concentração das atividades ocorre na Praça Borges de Medeiros..

Venha para a Prainha! Traga a cadeira se desejar, chame os familiares, traga o animal de estimação, enfim, compareça! A promoção é da Prefeitura de Torres, por meio da Diretoria de Juventude, com apoio das Secretarias Municipais. O Programa reserva a via junto ao mar, da Avenida Beira Mar, das 9h às 18 h, para proveito das pessoas. A via ficará fechada da esquina do Hotel Dunas até a Praça Oscar Martins de Lima que fica na ponta da Prainha. A Praça Borges de Medeiros continua tendo Internet Livre oferecida pela RMS e neste domingo terá chimarrão grátis, promoção da Erva Vier.

Os brinquedos infantis infláveis que tanto atraem a criançada ficarão expostos durante toda a tarde. Neste domingo, a programação traz o lançamento da Campanha Outubro Rosa com as seguintes atividades:

● Caminhada Rosa

Saída: Praça XV até a Prainha (Distribuição de informativos)

Chegada:Prainha

● Avaliação Facial (Ulbra)

● Unha, Cabeleireira, Podóloga, Fisioterapeuta e Massagem (Salão das Gurias)

● Cambio Rosa

● Música ao Vivo com a Cantora Elis Cardoso

Local: Prainha

●Futebol Rosa(EFAA (Escola de Futebol Amigos do Adri) e CRM (Centro de Referência da Mulher)

●Zumba

Local: Prainha

De acordo com o diretor da Juventude da Prefeitura de Torres, Sotério Junior, na programação ainda devem ocorrer atividades como aula de Jump (9h30) e de Zumba (10h15min) com o professor Manoel e mais iniciativas pela Academia Mega Fit, como aula de cross training (16h).Esta edição contará com muita música: às 11h, o cantor e compositor Inaudi Ferrari mostra seu novo CD e às 17h, a Academia MM Mellody fará uma apresentação. Outra ação que ainda deve atrair pequenos e adultos nesta edição é a Feira de Adoção de Cães, promovida pela ONG Vira Lar, que estará na Prainha das 9h às 18h.