Prefeitura investe em qualificação de profissionais da Saúde

Com o objetivo de proporcionar melhor atendimento à população, a Prefeitura de Torres tem como prioridade a qualificação de seus servidores. Diversas capacitações já foram realizadas, desde o início do ano, em todas as secretarias da Administração Municipal.

A mais recente capacitação dos profissionais da saúde foi realizada na última terça-feira, 03, no Hotel do Sesc em Torres, e contou com a participação de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde de Torres e demais cidades atendidas pelo SAE (Serviço de Assistência Especializada) de Torres: Arroio do Sal, Mampituba, Três Forquilhas, Três Cachoeiras, Dom Pedro de Alcântara e Morrinhos do Sul.

A capacitação foi dividida em dois momentos, explica a secretária de Saúde, Suzana Machado. Na parte da manhã, o médico Fabio Valente Gomes falou levou informações importantes para os profissionais sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), AIDS e Hepatite. Na parte da tarde, o foco da qualificação foi sobre o acolhimento aos usuários da rede de saúde, com a palestra da professora Adriana Peccin, coordenadora do curso de Administração da Ulbra Torres.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content