Prefeitura realiza recadastramento dos aposentados e pensionistas do RPPS 2017

A Prefeitura de Torres está realizando o recadastramento anual dos aposentados e pensionistas do “Regime Próprio de Previdência Social-RPPS” do município. O recadastramento é simples e deve ocorrer até o dia 30 de novembro na sala do RPPS, situada no térreo da Prefeitura, localizado na Rua José Antônio Picoral, 79. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Para efetuar a “Declaração de Vida e Residência” é necessário que o aposentado ou pensionista compareça à Prefeitura munido de CPF, documento de identidade e comprovante de residência. Não sendo possível comparecer pessoalmente, o interessado ou familiar pode ligar para a Prefeitura que o atendente estudará a melhor maneira de viabilizar o recadastramento.

Caso tenha havido alteração em seus dados ou dos dependentes, a orientação é de que o aposentado aproveite a oportunidade para efetuar a atualização. O presidente do Conselho do Regime Próprio de Previdência Social, Sadi Raupp Raulino, destaca que é importante entregar a “Declaração” em dia, caso contrário poderá acarretar bloqueio nos proventos. O setor encontra-se à disposição para qualquer esclarecimento pelo fone (51) 3626 9150 ramal 271.