Escola do Servidor promove Semana de Atividades em comemoração ao Dia do Funcionário Público

Em comemoração ao Dia do Funcionário Público, 28 de outubro, será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro, a Semana do Servidor. A promoção é da Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão através da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas, Escola do Servidor. Entre as diversas atividades constam mostra de arte, palestra motivacional, show de talentos e torneio de futebol. É este o calendário

23 a 27 de outubro: Mostra de Arte no saguão da Prefeitura Municipal, quando os servidores poderão expor os trabalhos que desenvolvem na área de artesanato, manualidades, artes plásticas e afins. A mostra ofertará premiação aos 3 primeiros colocados.

26 de outubro, 16h: Palestra motivacional com o palestrante Adriana Peccin, direcionada a todos os servidores municipais, no Centro de Eventos e Lazer, prédio do Lions.

26 de outubro , 17h30: Show de Talentos no Centro de Eventos e Lazer, prédio do Lions. O Show de Talento premiará os 3 primeiros lugares.

28 de outubro, a partir das 8h: Torneio de Futebol Semana do Servidor “Somos uma só Prefeitura”. Partidas de 02 tempos de 20 minutos cada e times compostos conforme o número de participantes inscritos, no campo de grama do SIMTO. Os servidores que participarão do torneio, devem se inscrever até o dia 20 e enviar para o e-mail: [email protected] ou entregar na Secretaria de Turismo.

A premiação do Torneio, Show de Talentos e Mostra de Arte é uma colaboração da CRESOL e SIMTO. O Torneio de Futebol está sendo elaborado numa parceria Escola do Servidor, SIMTO e Secretaria Municipal de Turismo.

O Regulamento da 2ª Mostra de Arte e do 2º Festival de Talentos entre os servidores municipais de Torres podem ser consultados na Escola do Servidor localizada no térreo da sede da Prefeitura ou por meio do fone da Prefeitura, 3626 9150 ramal 356, informa Maria do Carno Conforti Rodrigues, da Escola.