Vice-prefeito Fábio Amoretti assume Prefeitura

Na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro, o prefeito Carlos Souza transmitiu o cargo para o vice-prefeito Fábio Amoretti pelo período de cinco dias. Amoretti permanecerá como prefeito em exercício entre esta segunda até o dia 20, sexta-feira. O prefeito viaja a Brasília com o propósito de captar recursos e solicitar emendas para o município, acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Participação Cidadã e também do Trabalho, Indústria e Comércio, Matheus Junges.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito com a presença de secretários municipais e presidentes de partidos políticos. Durante a transmissão de cargo, prefeito e vice-prefeito falaram sobre os objetivos da viagem à cidade de Brasília e ainda sobre as ações que serão encaminhadas nos próximos dias em Torres por Amoretti. Na parte da manhã, foi realizada a costumeira reunião semanal entre o prefeito Carlos Souza e todos os secretários.