Dia 5 de novembro tem Minha Prainha

A próxima edição do programa “Minha Prainha”, marcada para o dia 5 de novembro, vai promover mais uma vez o amor a Torres através do cuidado com a cidade. Iniciativa neste sentido será difundida às 9h no local. Trata-se de mais uma ação do PraiaLimpa Torres. Também neste quinto evento, a promoção da cultura local, o voo cativo de balões, várias ações de prevenção contra doenças, como a campanha do Novembro Azul que trata sobre a prevenção do câncer de próstata, recolhimento de lixo eletrônico e muito mais.

Neste domingo, participe da quinta edição do Programa Minha Prainha. Atividades culturais, esportivas, de lazer e entretenimento estarão novamente na Prainha, num Espaço Coletivo de Lazer. A concentração das atividades ocorre na Praça Borges de Medeiros. A promoção é da Prefeitura de Torres, por meio da Diretoria de Juventude, com apoio das Secretarias Municipais. O Programa reserva a via junto ao mar, da Avenida Beira Mar, das 9h às 18 h, para proveito das pessoas.

Durante todo o dia serão oferecidas muitas atividades para o grande público que a cada edição aumenta. Na área de Saúde, a população pode procurar serviços de avaliação de risco cardiovascular, testes rápidos e teste de glicose, sendo necessário que o interessado esteja em jejum, O grande destaque da prestação de serviço da Saúde será em relação aos homens. Será distribuído material de orientação sobre a campanha Novembro Azul.

Nesta edição, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos também dará um atendimento especial aos homens. Será oferecido corte de cabelo gratuito por parcerias da Secretaria. Durante todo o dia haverá a exposição de carros e tenda da Mega Fit Academia, Zumba às 16h e Jump às 17h. Na parte da manhã teremos como destaque o PraiaLimpa Torres, Zumba às 10h e Yoga às 11h. Os destaques na parte da tarde continuam com as aulas da Mega Fit Academia, às 15h e 16h, Na parte da tarde também haverá Zumba às 16h e Jump às 17h, “Tardinha do Pagode” às 17h30 e Inaudi Ferrari às 18h. A Praça Borges de Medeiros continua tendo Internet Livre oferecida pela RMS e neste domingo terá chimarrão grátis, promoção da Erva Barão..