Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua no feriado e fim de semana

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua nesta quinta-feira, 2 de novembro, feriado de Finados, com dois jogos no Complexo Esportivo Mar Azul, situado no bairro Predial, Às 14h tem AMIGOS DO ADRI X ADESCON e às 16h, MAR AZUL X VERA CRUZ.

Neste domingo, 5 de novembro, será realizada a sexta rodada do Campeonato promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. A final do Campeonato está prevista para o dia 26 de novembro.

Chave A

Nesta rodada, no Estádio Evaldo Santos (Vila São João), às 14h, ocorre o jogo entre SÃO JORGE X SÃO JOÃO e às 16h, jogo entre SÃO BRAZ X SÃO MIGUEL.

Chave B

Nesta rodada, no Complexo Esportivo Mar Azul, às 14h, está marcado jogo entre MAR AZUL X ADESCON e às 16h, jogo entre VERA CRUZ X AMIGOS DO ADRI.