Feriado tem semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Serão realizados neste ferido da Proclamação da República, 15 de novembro, as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Torres, evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

Nesta quarta-feira, são estas as partidas das semifinais: às 16h, no Mar Azul (Bairro Predial), ocorre a disputa entre o Mar Azul X Vila São João. No mesmo horário, no Estádio Edevi Matos Bauer (Bairro Areia Grande), acontece a disputa entre o São Miguel X e o Adescom.

Dando continuidade, no domingo, 19 de novembro, está marcada a próxima partida, e no dia 26, também domingo, a final do Campeonato. Os locais dos jogos serão definidos de acordo com o resultado das disputas atuais.